Policiais civis prendem suspeito de ordenar mortes a mando de facção criminosa na região de Sinop

Postado por Claudemir Lima via Assessoria

A prisão foi efetuada por equipes da Gerência Estadual de Polinter e Capturas (Gepol), com apoio das Delegacias de Sinop e de Nova Mutum.

Foto:PJC/MT

Após dois meses de investigação, equipes da Polícia Civil de Mato Grosso localizaram e prenderam nesta quarta-feira (29.04), em Nova Mutum, um foragido da justiça estadual apontado como membro de um grupo criminoso e suspeito de envolvimento em diversos homicídios praticados nas regiões norte do estado.

A prisão foi efetuada por equipes da Gerência Estadual de Polinter e Capturas (Gepol), com apoio das Delegacias de Sinop e de Nova Mutum.

Foram realizadas diligências em diversas cidades da região, até conseguir localizar o criminoso de 23 anos. De acordo com as investigações, a organização criminosa adquiria entorpecente e, posteriormente, forçava a venda da droga nos pontos principais de distribuição e comercialização espalhados pela cidade de Sinop e região. À medida que as pessoas se recusavam a vender a droga eram sumariamente executadas.

Assessoria/Polícia Civil-MT

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Next Post

Polícia Civil e Gaeco cumprem mandados no Centro de Ressocialização de Sorriso

qua abr 29 , 2020
Por Claudemir Lima via Assessoria Foto:PJC/MT A Polícia Civil de Sorriso, em parceria com o Grupo de Atuação Especial Contra o Crime Organizado (Gaeco), deflagrou na manhã desta quarta-feira (29.04), a operação “Cárcere”, com objetivo de identificar pessoas envolvidas com a inserção de objetos ilícitos, como entorpecentes e aparelhos celulares, […]