Policial Militar e filho de sargento estão entre os seis mortos em confronto com o Bope

Via Olhar Direto

Um policial militar e o filho de um sargento estão entre os seis mortos nesta quarta-feira (29), em confronto com o Batalhão de Operações Especiais (Bope), nos fundos do Berlvedere II, bairro Itamaraty, em Cuiabá.

Conforme o apurado pelo Olhar Direto, o PM e o filho do sargento estariam entre os mortos. A assessoria de imprensa da corporação confirmou as informações. 
 
As identidades de todos estão sendo confirmadas em exames de necropsia, no Instituto Médico Legal (IML) para onde os corpos foram levados. No local, foi encontrada uma arma que pertenceria a um policial militar.
 
Conforme as informações iniciais, os bandidos estavam em dois carros (Corolla blindado e Uno) e atiraram contra a viatura do Bope. Os PMs responderam os disparos e seis bandidos acabaram atingidos.
 
Ao Olhar Direto, o  tenente-coronel Ronaldo Roque da Silva, comandante do Bope, disse que os bandidos estavam sendo monitorados desde a última terça-feira (28). No local onde os criminosos foram mortos, os PMs encontraram três revólveres e a mesma quantidade de pistolas.
 
Um dos homens usava colete balístico da PM e outro tornozeleira eletrônica. Uma máscara de palhaço também foi apreendida.

Por Wesley Santiago/Max Aguiar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Next Post

Apenas um terço dos profissionais de saúde foi testado para covid-19

sex jul 31 , 2020
Em junho, apenas 32% receberam equipamento de proteção individual Via Agencia Brasil Apenas um em cada três profissionais de saúde foi testado para covid-19, de acordo com levantamento divulgado pelo Núcleo de Estudos da Burocracia (NEB), da Fundação Getulio Vargas (FGV). Embora as categorias da área estejam expostas, diariamente, a […]