Polo da UAB em Colíder (MT) está com inscrições abertas para Ciências Naturais e Matemática em parceria com a UFMT

Inscrições estão abertas até o dia 27 de julho, informou a coordenadora Rosana da Silva, em entrevista à Aliança FM, nesta quarta-feira (20).

Por Claudemir Lima

Claudemir Lima entrevistou a coordenadora do polo UAB Colíder, Rosana da Silva (na foto). Imagem por: Altonorte

Nesta quarta-feira (20), a coordenadora do polo da Universidade Aberta do Brasil (UAB), em Colíder, Rosana da Silva, concedeu entrevista à Aliança FM.

Rosana divulgou a abertura de inscrições para Licenciatura em Ciências Naturais e Matemática, em parceria com a Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT).

As inscrições iniciaram no dia 12 deste mês e terminam no próximo dia 27 com custo de apenas R$ 90,00. Há vagas para ampla concorrência e para quem fez o Enem.

A coordenadora ressaltou que a possibilidade do aluno estudar direto de casa, em formato EAD, tem sido um diferencial para quem trabalha durante o dia.

O polo da UAB em Colíder tem sido referência na formação de professores. Os cursos são gratuitos e ocorrem tanto semipresenciais quanto em formato EAD.

A UAB em Colíder agrega três universidades: UFMT, IFMT e Unemat.

O curso de História está em andamento, já no terceiro semestre. Há previsão de abertura de uma pós-graduação pela UFMT e curso na área de tecnologia da informação.

A UAB está aberta para atendimento ao público das 07h às 11h e das 13h às 20h. O telefone é o (66)3541-1315.

Polo da UAB/Colíder está localizado na Avenida Tancredo Neves. Foto por: Assessoria

Confira a entrevista na íntegra:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Next Post

Pequenos produtores em dívida ativa podem quitar débito com desconto de até 95%

qua jul 20 , 2022
O prazo para adesão ao programa de liquidação de crédito rural vai até o dia 30 de dezembro deste ano Via Assessoria Mapa Os pequenos produtores rurais já podem negociar suas dívidas em condições especiais, por meio do programa de liquidação de crédito rural. A negociação vai possibilitar ao agricultor […]