Prazo para pagar o IPTU com desconto de 20% vai até em 30 de junho em Guarantã do Norte(MT)

Via assessoria

Imagem: reprodução

O contribuinte que não aproveitou o desconto de 30% em cota única, agora tem até o dia 30 de junho para o pagamento da segunda parcela do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) deste ano de 2021.

Por meio da internet os contribuintes do município de Guarantã do Norte podem realizar a consulta e o pagamento do Imposto (IPTU) 2021 e a taxa de coleta de lixo até a próxima segunda-feira 30 de junho.

O pagamento do tributo em cota única terá 20% de desconto para o IPTU e 9% para taxa de coleta de lixo que vem junto com o Documento de Arrecadação Municipal (DAM)

CONFIRA ASFORMAS DE PAGAMENTO IPTU 2021


20% de desconto até 30 de junho


10% de desconto até 02 de agosto

FORMAS DE PAGAMENTO TAXA DE RECOLHIMENTO DE LIXO 2021


9% de desconto até 30 de junho


8% de desconto até 02 de agosto

Pelo endereço de gmail, [email protected] o contribuinte faz o requerimento da (DAM) a consulta do valor do IPTU. O boleto pode ser impresso pelo próprio contribuinte No site oficial da prefeitura municipal, www.guarantadonorte.mt.gov.br na tela é só clicar no portal do contribuinte no ícone IPTU, inserir o nº do CPF e a inscrição do imóvel, ao pressionar na opção “Imprimir” será gerado o arquivo em PDF com suas respectivas datas de vencimento.

Conforme escrito e determinado na Constituição Federal, o valor arrecadado com o imposto é destinado para diversos investimento realizados pela gestão municipal, distribuído da seguinte forma: 25% para o setor da Educação, 15% para a Saúde e o restante dividido em investimentos em áreas como obras de infraestrutura, pavimentação, iluminação, programas sociais e outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Next Post

O auxílio emergencial será prorrogado

qua jun 9 , 2021
Fontes do ministério da Economia confirmam o que já vem sendo sinalizado pelo ministro Paulo Guedes. Valores serão mantidos. Via R7 O auxílio emergencial será prorrogado, segundo fontes do Ministério da Economia. Uma reivindicação que atenua as dificuldades de boa parte da população e pode acelerar a economia. Nesta terça-feira […]