Prazo para vacinação contra a febre aftosa foi prorrogado

Por Claudemir Lima com Assessoria

O novo prazo vai do dia 27 de abril até 10 de junho. A comunicação ao INDEA/MT tem que ser feita até o dia 20 de junho

Vacinação contra febre Aftosa – Foto por: Max Campos

A imunização animal contra a febre aftosa está prorrogada. O objetivo é evitar aglomerações na hora de comprar as vacinas nas lojas agropecuárias e até movimentação de pessoas no INDEA/MT (Instituto de Defesa Agropecuária de Mato Grosso).

Com o novo prazo, pecuaristas poderão se organizar melhor de forma que mantenham a segurança das pessoas envolvidas.

O prazo vai do dia 27 de abril até o dia 10 de junho. A comunicação ao INDEA tem que ser feita até o dia 20 de junho. A comunicação poderá ser feita através de plataforma digital, “visando reduzir ao máximo a presença nas Unidades. Esses procedimentos serão em breve publicados”.

” Contamos com a costumeira colaboração dos produtores rurais, entidades representantes, revendedores de vacinas e demais envolvidos para que possamos, nessa etapa, nos adaptarmos da melhor maneira possível para alcançar a meta e, cumprindo as exigências das autoridades de saúde relativas à prevenção da COVID-19″, diz a nota do INDEA/MT.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Next Post

Sinop terá ano que vem edição especial da Norte Show

qui abr 23 , 2020
As diretorias da Acrinorte (Associação dos Criadores do Norte de Mato Grosso) e do Sindicato Rural de Sinop decidiram unificar o evento deste ano com o do ano que vem e realizar uma edição especial  de 13 a 16 de abril de 2021, “época que, sem maiores exposição a riscos, […]