Prefeitura de Nova Canaã do Norte, estabelece decreto Nº 017/2020 com medidas excepcionais, de caráter temporário

Ouça a Reportagem Com Juliana Mani

Prefeitura de Nova Canaã do Norte, estabelece decreto Nº 017/2020 com medidas excepcionais,
de caráter temporário, para prevenção dos riscos de disseminação do cononavirus a serem adotados pelo poder executivo do município, Fica autorizado o funcionamento dos estabelecimentos comercias e atividades privadas que possam ser exercidas respeitando o distanciamento mínimo de 2 metros entre as pessoas e seguindo estritamente as normas sanitárias de prevenção a disseminação ao coronavírus.Enquanto a vigência deste Decreto fica proibida a utilização de parques públicos e privados no âmbito territorial municipal.


Fica permitida a circulação de veículos em rodovias estaduais e municipais destinada ao transporte de mercadorias.
Fica cancelada as festividades em comemoração ao 34° Aniversário de Emancipação Politico Administrativa de Nova Canaã do Norte-MT bem como a 22° Festa do Costelão programado para os dias 07, 08, 09, 10 de maio de 2020.

Reportagem Equipe BandFM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Next Post

Prefeitos de cidades sem coronavírus terão que justificar fechamento de cidades, diz governador

qui mar 26 , 2020
Os prefeitos de Mato Grosso terão que justificar no campo ecônomico e social o motivo que fecharam suas cidades, em casos de isolamento em prevenção ao coronavírus, a partir desta quinta-feira (26). A determinação é do governador Mauro Mendes (DEM), que quer evitar um possível colapso da enconomia das cidades […]