Prefeitura de Sorriso (MT) paga parte do décimo terceiro salário de servidores

A Prefeitura de Sorriso realiza o pagamento da primeira parcela do décimo terceiro salário.

Via assessoria

Imagem por: EBC

O secretário de Administração, Estevam Calvo, pontua que essa é uma forma de fomentar o comércio local que vem sofrendo dificuldades financeiras diante da pandemia. “É uma maneira de injetar um ânimo financeiro no comércio sorrisense”, detalha.

Para o prefeito Ari Lafin, essa é também uma forma de valorizar os servidores que todos os dias estão em seus cargos, atendendo a população com seu trabalho e dedicação.

O benefício faz parte de um planejamento financeiro feito pela gestão. Até 2019 a antecipação da primeira parcela do décimo era repassada na primeira quinzena de junho; em 2020 e também em 2021 a antecipação passou para maio em decorrência das dificuldades financeiras enfrentadas pela economia local em decorrência da pandemia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Next Post

Sorriso(MT) abre pré-cadastro on-line para imunizar por faixa etária

sex jun 11 , 2021
Via assessoria Para realizar o cadastro basta acessar o site da Prefeitura, o https://site.sorriso.mt.gov.br/ , entrar no banner “Pré-cadastro” e inserir os dados na aba “População em Geral”. O secretário de Saúde e Saneamento, Luís Fábio Marchioro, destaca que assim como foi realizado com os grupos prioritários, a imunização da população irá […]