Presidente em Exercício Hamilton Mourão participou da reunião do conselho da Amazônia

Proteger, preservar e desenvolver a Amazônia; é com este objetivo que foi criado o Conselho da Amazônia formado por todos os estados que formam a Amazônia Legal.

Na manhã de terça-feira, 10 de março, o governador Mauro Mendes recebeu no Palácio Paiaguás a visita do presidente em exercício da República, Hamilton Mourão para discutir mecanismos que possam desenvolver a região de forma sustentável.

Mourão afirmou que vai percorrer todos os estados da região Amazônica com a finalidade de ouvir dos governos locais as demandas e sugestões que contribuam para crescimento regional.

De acordo com o general, a reunião com o Governo de MT foi bastante produtiva e que o governador, Mauro Mendes, apresentou o Plano de Ação Estadual com medidas que visam a proteção e preservação da Amazônia Mato-grossense.

Por Jota Passarinho

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Next Post

Suspeita de coronavírus em avião da Latam deixa 200 passageiros retidos no aeroporto de VG

sex mar 13 , 2020
O caso foi registrado na noite de quinta-feira (12). Um avião da empresa Latam com 200 passageiros, sendo o voo 3674, ficou retido no Aeroporto Marechal Rondon, em Várzea Grande, na noite de quinta-feira (12), após suspeita de que uma passageira estava com sintomas do novo coronavírus (Convid-19). Diante das suspeitas da […]