PRF recupera veículo roubado em Poconé (MT)

Na mesma ocorrência foi encontrada uma cédula de cem reais falsa

Via Assessoria PRF

Na terça-feira (20), por volta das 10 horas, no km 635 da BR 070, no município de Poconé (MT), a PRF abordou um veículo, Honda/HR-V, conduzido por um homem, de 28 anos, e um passageiro de 22 anos.

Durante o procedimento, a PRF observou que os ocupantes apresentavam nervosismo excessivo o que gerou suspeição e motivou uma revista detalhada e vistoria no veículo.

A PRF identificou o número original do chassi, o qual, possuía registro de ocorrência de roubo, em maio deste ano no Rio de Janeiro.

Ainda, durante conferência dos pertences dos envolvidos, foi encontrada uma cédula de cem reais, aparentado ser uma nota falsa.

Diante das informações obtidas foi constatada, a princípio, ocorrência de receptação de veículo, sendo dada voz de prisão em flagrante aos envolvidos que foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil em Poconé (MT), para os procedimentos cabíveis.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Next Post

Guarantã do Norte (MT) inicia hoje (21) a vacinação para pessoas acima de 25 anos contra a covid-19

qua jul 21 , 2021
Via Assessoria Municipal A Secretaria Municipal de Saúde de Guarantã do Norte (MT) comunica que partir desta quarta-feira (21) inicia a vacinação contra a Covid-19 para pessoas com idade acima de 25 anos. Os interessados na imunização contra a covid-19 deve se dirigir à Sala de Vacinas, na Avenida Guarantã, […]