Projeto Cataratas atenderá de 02 a 05 de agosto em Alta Floresta (MT); saiba como agendar

João Paulo Ferreira, representante do Projeto Cataratas, da IONC, concedeu entrevista ao programa “Estação Livre”, na Aliança FM, nesta quinta-feira (28).

Por Claudemir Lima

João Paulo Ferreira, representante do Projeto Cataratas, da IONC, concedeu entrevista ao programa “Estação Livre”, com Claudemir Lima, na Aliança FM. Foto por: Camily Porsebom

Nesta quinta-feira (28), o representante do Projeto Cataratas, João Paulo Ferreira, divulgou, em entrevista à Aliança FM, a ação de procedimentos sobre problemas de visão, como; catarata, pterígio e hiaglaser (limpeza da lente).

O Projeto Cataratas estará realizando atendimentos de 02 a 05 de agosto em Alta Floresta (MT), no Hospital Cristo Redentor, com o oftalmologista Drº Leonardo Prevelato.

O Projeto Cataratas foi criado pelo Instituto de Oftalmologia Norte e Centro Oeste (IONC) e atende os estados do Pará, Mato Grosso, Rondônia e Tocantins.

Segundo pesquisa da Fiocruz, divulgada em junho deste ano, 14 milhões de brasileiros têm catarata. Em geral, as doenças oculares acometem 50 milhões de brasileiros, de acordo com informações da OMS (Organização Mundial da Saúde).

Para atendimento no Projeto Cataratas, de 02 a 05 de agosto, é necessário fazer um agendamento por meio do telefone (66) 9 9643-7208. Através do projeto, o paciente consegue fazer a cirurgia por um preço acessível.

Assista ao vídeo institucional do Projeto Cataratas:

Hospital Cristo Redentor, Alta Floresta. Foto por: Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Next Post

São Paulo vence América-MG e sai em vantagem na Copa do Brasil

sex jul 29 , 2022
Tricolor ganha por 1 a 0, com direito a pênalti defendido no 2º tempo Via Agencia Brasil O São Paulo abriu vantagem sobre o América-MG pelas quartas de final da Copa do Brasil. Na quinta-feira (28), o Tricolor venceu o primeiro jogo do confronto por 1 a 0 no Morumbi, […]