Projeto “Cobrindo com Amor” recebe doação de cabelos para o Hospital de Câncer em Cuiabá

Por Claudemir G. de Lima

Na foto, Luciana Valente, criadora do projeto de doação de cabelos para o hospital de câncer em Cuiabá – Foto: Arquivo/Luciana Valente

Luciana Valente, criadora do Projeto “Cobrindo com Amor” daqui de Colíder (MT) fala sobre essa iniciativa que vem sensibilizando a sociedade de Colíder (MT) e região para a doação de cabelos para o Hospital de Câncer em Cuiabá, capital do estado.

“O Projeto “Cobrindo com Amor’ iniciou-se há 4 anos com uma pequena doação e no ano de 2019 atingiu 215 doações de mechas de cabelos.E tem como objetivo de arrecadar cortes de cabelos para confecção de perucas para as mulheres em tratamento no hospital do câncer de Cuiabá. Num momento tão sensível que as mulheres sofrem com quimioterapias, pode amenizar e aumentar sua auto estima através do uso das perucas”

Para doações, os cabelos precisam ter acima de 15 cm e não tem problema caso tiver química. Esse ano mais uma vez a parceira para os cortes gratuitos é a Neia Cedon, (66)99626-3826). O agendamento pode ser feito para as terças e sexta-feiras. E pode ser entregue na Linda Acessórios, na Avenida Marechal Rondon. O telefone para contato é (66)99652-9874.

Maria Luiza, doadora no Projeto “Cobrindo com Amor” – Foto: arquivo pessoal
Thaise, doadora no Projeto “Cobrindo com Amor” – Foto: arquivo pessoal
Vanessa Oliveira, doadora no Projeto “Cobrindo com Amor” – Foto; arquivo pessoal

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Next Post

"Bazar da Pechincha" promovido pela Casa da Amizade em Colíder (MT) acontece nesta sexta e sábado (11 e 12/09)

qui set 10 , 2020
Por Claudemir G. de Lima O Bazar da Pechincha acontece todos os anos com a proposta de angariar recursos para o Hospital de Câncer de Cuiabá. A ajuda também será revertida para a Casa da Sopa, em Colíder (MT). Essas colaborações tem como finalidade a manutenção dessas entidades no atendimento […]