PSF de Colíder (MT) incentiva multivacinação das crianças

A meta é vacinar cerca de 300 crianças que fazem parte do PSF.

Via Assessoria Municipal de Colíder (MT)

Foto por: Assessoria

O “Projeto Imunização” teve início na última quinta-feira (07) no PSF do bairro Bom Jesus, em Colíder (MT), com o objetivo de promover a vacinação das crianças.

A enfermeira e coordenadora do PSF, Nadia Mendes de Souza, destacou que a iniciativa é promover a multivacinação, com o objetivo de levar a imunização para as crianças, de acordo com a caderneta de vacinação de cada um.

A equipe vai percorrer as casas dos bairros Maria Antônia,Bom Jesus, José Luciano e uma parte do Bairro da Torre, realizando a vacinação. A enfermeira explicou que como é o mês da criança, nada melhor do que os pais colocarem em dia a vacinação dos pequenos.

“Com o slogan “Seja o super-herói do seu filho: vacine-o”, nós incentivamos os pais a vacinarem as crianças e ainda entregamos um certificado para cada criança vacinada, mostrando que tem valor o que elas estão recebendo e um pequeno brinde pelo Dia das Crianças”, detalhou.

A meta é vacinar cerca de 300 crianças que fazem parte do PSF.

Foto por: Assessoria
Foto por: Assessoria
Foto por: Assessoria
Foto por: Assessoria

Fonte: Via Assessoria Municipal de Colíder (MT)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Next Post

Operação Abafa 2021 aplica R$ 2,5 milhões em multas por desmate ilegal com uso não autorizado do fogo em MT

seg out 11 , 2021
Ação coordenada pelo Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso ainda permanece em andamento, integrada com as demais forças estaduais de segurança pública Via Assessoria Secom/MT Quatro fazendas foram alvos das fiscalizações na primeira semana da Operação integrada ‘Abafa Amazônia 2021’, deflagrada na última quinta-feira (07.10), na Região Norte de […]