Republicanos de Alta Floresta saí fortalecido no encerramento do prazo de filiações

Fonte: Assessoria – Foto: Divulgação

O Partido Republicanos em Alta Floresta, que tem como pré-candidato a prefeito, o empresário Roberto Rivelino [o Robertinho], faz uma avaliação positiva, após o encerramento do prazo de filiações, para quem pretende disputar as eleições municipais este ano.

O presidente do partido, jornalista José Vieira, que também é pré-candidato a vereador, informa que as metas estabelecidas para este período, foram alcançadas, com a adesão de cerca de 80 novos filiados, entre homens e mulheres.

Entre estas pessoas estão os potenciais candidatos a vereadores e vereadoras do Republicanos.

“O Robertinho é hoje o único nome em Alta Floresta, que está realmente definido como précandidato a prefeito, seu nome é unanimidade dentro do Republicanos. Agora é seguir em frente e continuar trabalhando com vistas às eleições”, disse José Vieira.

Segundo ele, o Republicanos está aberto ao diálogo com outros partidos, e com todos que queiram trabalhar pela construção de uma Alta Floresta melhor, com o objetivo de construir uma coligação forte para disputar as eleições e obter êxito no pleito.

De acordo com José Vieira, o Republicanos concluiu bem esta primeira fase do calendário eleitoral, formando um grupo bom e com nomes que agregam.

“O Robertinho é um pioneiro do município. Um empresário que está disposto a dar sua contribuição para Alta Floresta, dentro de um contexto politico de renovação, sem negociação de cargos por troca de apoio”, disse.

Fonte: https://www.noticiaexata.com.br/artigo/republicanos-de-alta-floresta-sai-fortalecido-no-encerramento-do-prazo-de-filiacoes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Next Post

Avançam as obras da Praça de Pedágio da MT-320 em Colíder

ter abr 7 , 2020
Está bastante adiantada a construção da Praça de Pedágio na MT-320, no Km 14,7 – nas proximidades de Colíder. O grupo Via Brasil têm o prazo de 12 meses para conclusão da primeira fase. Somente após o término dessa etapa, haverá cobrança de pedágio na rodovia. A Via Brasil vem […]