RETIRO COM PADRE REGINALDO TRAZ PESSOAS DE TODAS AS REGIÕES DO PAÍS A CURITIBA

Um final de semana inteiro dedicado a estudo e desenvolvimento da espiritualidade, assim será a VIII edição do Retiro Nacional realizado todos os anos em Curitiba (PR) pela Associação Evangelizar, comandado pelo Padre Reginaldo Manzotti. Neste ano, o evento será nos dias 7 e 8 de março, no Expo Barigui.

Como nas edições anteriores, fiéis de todas as regiões do Brasil e até do Paraguai, vêm à capital paranaense para o evento. A um mês da realização, as vagas já estão esgotadas. No total, pessoas de 22 estados estarão presentes no Retiro Nacional, que terá como tema “Eu e minha casa serviremos ao Senhor”.

“Serão momentos de profundo estudo da Palavra de Deus, reflexão, encontro e muita oração. Existem filhos e filhas de Deus que vêm de muito longe, se programam o ano inteiro para viver este momento de encontro”, explica Padre Reginaldo Manzotti, que se prepara durante meses para conduzir todo o Retiro.

O retiro é um momento em que se deixa o lugar de convívio e rotina para rezar, estudar e refletir sobre as Escrituras (Mt 6,5-8). Realizado sempre durante a Quaresma, o Retiro Nacional serve também como uma preparação espiritual para a Páscoa. Padre Reginaldo recomenda que, a cada estudo, o participante faça uma avaliação de como está vivendo e agindo em seu dia a dia.

VIII Retiro Nacional Evangelizar É Preciso
Data: 7 e 8 de Março (sábado e domingo)
Local: Expo Barigui
Tema: Eu e minha casa serviremos ao Senhor
Mais informações no site do evento

Não conseguiu se inscrever e deseja acompanhar o evento? As Rádios e a TV Evangelizar farão um trabalho especial de transmissão e cobertura do evento.

– Confira a lista de canais da TV pelo Brasil e as frequências das Rádios

– Nosso sinal não chega à sua cidade? Assista ou ouça pelo aplicativo da Obra para celulares com sistema operacional Android ou para iPhone

Sobre Retiro Nacional

O Retiro Nacional Evangelizar É Preciso é um evento realizado anualmente pela Obra. Conduzido pelo Padre Reginaldo Manzotti, o evento reúne mais de 6 mil pessoas do Brasil e do exterior em um final de semana exclusivo para o estudo da Palavra de Deus, autoavaliação de nossas atitudes e de nossos passos, e de muita oração. Em 2020, o tema escolhido pelo Padre Reginaldo Manzotti é “Eu e minha casa serviremos ao Senhor”. Afinal, as casas das famílias eram os lugares escolhidos por Jesus para curar os enfermos, perdoar os pecados, dialogar e orientar sobre o comportamento em comunidade, e para falar da Palavra de Deus aos publicanos e pecadores.

Fonte: https://www.padrereginaldomanzotti.org.br/retiro-com-padre-reginaldo-traz-pessoas-de-todas-as-regioes-do-pais-a-curitiba/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Next Post

Federação vai sortear carro para torcedores que forem aos estádios no Estadual

qua fev 26 , 2020
A partir deste final de semana todos os torcedores que comprarem ingresso e comparecerem aos jogos do Campeonato Mato-grossense poderão concorrer a um Fiat Mobi, que será sorteado na final da competição. Em todos os estádios da competição haverá uma urna. Quando o torcedor comprar o ingresso, vai receber também […]

Você pode gostar