Fiscais pediram nota fiscal da compra dos testes, entretanto, o documento apresentado tinha o nome de uma empresa que vende brinquedos como fornecedora dos testes.
Via O Estado de Mato Grosso c/ G1

Uma farmácia foi fechada pela secretaria municipal de Saúde em Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá, por vender testes rápidos para Covid-19 comprados de forma irregular. A prefeitura estava fiscalizando a farmácia, que não teve o nome divulgado, quando descobriu que o local fazia a venda de teste rápido para Covid-19.
Os fiscais pediram nota fiscal da compra dos testes, entretanto, segundo a prefeitura, o documento apresentado tinha o nome de uma empresa que vende brinquedos como fornecedora dos testes.
A equipe de fiscalização entrou em contato com o dono do comércio de brinquedos e ele disse que desconhece a nota fiscal. Em seguida, o empresário registrou um boletim de ocorrência na delegacia alegando desconhecimento da venda.
A drogaria fica na região central da cidade e agora está lacrada. A prefeitura reforçou que a pessoa que apresente sintomas precisa procurar uma unidade de saúde e, de preferência, ligar antes para pegar orientações.
Em Rondonópolis, há laboratórios credenciados e também hospitais para realizarem o teste rápido para o novo coronavírus.
Com informações do G1