Secretaria de Esportes divulga calendário de eventos esportivos para 2020

O secretário de Esportes de Colíder, Adriano Mendonça de Oliveira e sua equipe lançaram ontem o Calendário Esportivo 2020, com todas as competições programadas para serem realizadas neste ano.  “Tudo que se cria e organiza com o concurso da Inteligência é sinal seguro de que se pode concretizar a imaginação”, destacou ele, em sua apresentação.

Serão realizados cerca de 90 eventos esportivos. A solenidade ocorreu no Centro de Eventos e contou com o público em geral, desportistas e autoridades. Foi realizada uma bonita homenagem aos atletas do Jogos Vale do Teles Pires.

Após três anos de experiência na administração do esporte colidense a Secretaria Municipal de Esportes vem avaliando, refletindo e ouvindo as críticas e elogios dos esportistas e da comunidade em geral.

“Assim, concluímos de forma positiva e voltamos a apresentar um calendário eclético, com uma variante em várias modalidades esportivas e categorias, atingindo uma gama maior de desportista colidenses, descentralizando as atividades, distribuindo para os bairros e comunidades”, explicou Adriano.

Ele ressaltou ainda que o sucesso só pode ser alcançado em 2020, com a participação efetiva dos atletas, divulgação e apoio intensivo da imprensa, colaboração e patrocínio incondicional das empresas, e com toda a equipe motivada com o compromisso de “regar” os eventos e as atividades propostas com qualidade, organização, planejamento e seriedade.

 A secretaria quer criar novas oportunidades aos atletas, técnicos, dirigentes, clubes, associações, imprensa e empresas de Colíder, onde os mesmos tenham a possibilidade de participar e acompanhar “in loco” as várias atividades programadas para serem mais fortes e eficazes, capazes de superar os obstáculos e adversários.

Entre as atividades programadas para marços estão as seletivas de handebol, futsal, basquete, voleibol, xadrez, Olimpíadas de Outono, Nortão Cup de Voleibol e 2º Pedal Cachoeira do Mercúrio.

Confira o calendário completo acessando aqui!

Fonte: http://www.nortaoonline.com/noticias/colider/10347/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Next Post

Assinada ordem de serviço para empresa começar asfaltamento da rodovia Vera-Santa Carmem

qui fev 20 , 2020
A construtora de Várzea Grande recebeu a ordem de serviço da  secretaria Estadual de Infraestrutura (Sinfra) para iniciar as obras de pavimentação asfáltica, drenagem, sinalização e serviços complementares  da rodovia MT-140, em trecho de pouco mais de 30 quilômetros entre as cidades de Vera e Santa Carmem (90 e 30 […]