Secretaria planeja 2ª desinfeção biológica em Sinop para barrar Coronavírus

Foto: assessoria

A secretaria municipal de Saúde está planejando a segunda desinfecção biológica com hipoclorito de sódio para barrar a propagação do Coronavírus. O trabalho será nos diversos postos de saúde que precisam ficar abertos para que os atendimentos não sejam interrompidos e a desinfecção proporcione o resultado planejado.

Há poucos dias a primeira desinfeção biológica já foi feita nos locais públicas do Alto da Glória, Sebastião de Matos, Marina, na escola Belo Ramo, Vila América, Menino Jesus, Pérola, Pequena Londres, Avenida das Itaúbas e também no cruzamento com a Palmeiras, Primaveras, estádio (Gigante do Norte), praça da Bíblia. Também foi feita nos bairros Recanto dos Pássaros, Dauri Riva e Jardim Primaveras.

O mesmo trabalho vem sendo feito em Cuiabá, Várzea Grande, Rondonópolis, Lucas do Rio Verde, dentre outras.

Dos 11 casos diagnosticados em Sinop, 3 são considerados recuperados. 55 pessoas esperam resultado de seus exames.

Fonte: https://www.sonoticias.com.br/saude/secretaria-planeja-2a-desinfecao-biologica-em-sinop-para-barrar-coronavirus/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Next Post

Boa notícia: todos os casos suspeitos de Coronavírus em Colíder foram negativados

qui abr 16 , 2020
Na manhã de hoje (16) o secretário de Saúde, Rafael Bosco, atualizou a situação com relação ao coronavírus. Os últimos dois casos suspeitos de Covid-19 no município receberam o resultado de negativo. Desta forma, Colíder segue sem confirmação do coronavírus por enquanto, mas de acordo com o secretário, os cuidados […]