Secretarias abrem processo seletivo para contratação de médicos para atuar no interior de MT

Podem participar do certame profissionais com graduação superior em medicina, que sejam inscritos no Conselho Regional de Medicina (CRM) e que tenham idade mínima de 18 anos.

Secretaria Estadual de Saúde de MT — Foto: Gcom-MT/ Assessoria

Uma ação conjunta entre as secretarias de Saúde (SES) e de Segurança Pública (Sesp) abre processo seletivo para a contratação temporária de quatro médicos para atuar no sistema prisional dos municípios de Juína (01), Água Boa (01) e Sinop (02). A portaria número 135, que trata das vagas, consta no Diário Oficial do Estado (DOE) de quarta-feira (15). As inscrições seguem até o dia 30 de abril.

Podem participar do certame profissionais com graduação superior em medicina, que sejam inscritos no Conselho Regional de Medicina (CRM) e que tenham idade mínima de 18 anos. Vale ressaltar que esta seleção não tem vinculação com à Covid-19, pois é uma situação judicial que ocorre desde 2017.

As inscrições são gratuitas e os interessados devem enviar e-mail para o endereço [email protected] e anexar cópia de títulos, cursos de formação (permanente ou continuada) para análise curricular. A carga horária de trabalho é de 20 horas semanais.

O resultado do certame deve ser publicado, no Diário Oficial do Estado, no dia 8 de maio. Uma comissão de servidores da SES e da Sesp é quem fará a avaliação dos concorrentes.

Fonte: https://g1.globo.com/mt/mato-grosso/noticia/2020/04/20/secretarias-abrem-processo-seletivo-para-contratacao-de-medicos-para-atuar-no-interior-de-mt.ghtml

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Next Post

Passageiro morre após tentar segurar volante de caminhonete e veículo capotar em MT

ter abr 21 , 2020
Pessoas que passavam pelo local socorreram as vítimas e as levaram para uma unidade médica. Uma pessoa morre e outras quatro ficaram feridas em um acidente no domingo (19) em Nova Ubiratã, norte de Mato Grosso. Segundo a polícia, uma caminhonete com cinco passageiros, sendo três adultos e duas crianças, […]