Secretário anuncia vinda das empresas Casas Bahia e Rondobras e destaca o atrativo crescimento econômico de Colíder (MT)

Lourenço Marani anunciou que as Casas Bahia, gigante do setor de eletrônicos, móveis e eletrodomésticos, e a empresa Rondobras, em plena expansão no Brasil, se instalarão em Colíder ainda este ano. O secretário concedeu entrevista ao programa “Estação Livre”, na Aliança FM.

Por Claudemir Lima

Lourenço Marani, secretário municipal de Industria e Comércio de Colíder (MT) – Foto por: arquivo

O secretário municipal de Indústria e Comércio, Lourenço Marani, anunciou, nesta terça-feira (14), em primeira mão, na Rádio Aliança FM, a chegada de duas empresas de grande porte para o município de Colíder (MT): Casas Bahia e Rondobras, ambas com previsão de instalação ainda para este ano.

Casas Bahia é uma gigante nacional no segmento de móveis e eletrodomésticos, mais de 60 anos de mercado, com capital aberto na Bolsa de Valores. A empresa tem uma política de expansão condicionada a estudos criteriosos de viabilidade comercial.

Imagem por: divulgação/internet

Rondobras é uma empresa originária do estado de Rondônia na área de vendas de autopeças. Além de Rondônia, a empresa também está presente no Acre, Pará, Amazonas, Roraima e Mato Grosso.

Rondobras Sorriso Foto por: divulgação/Fortbras

“Isso demonstra o aquecimento da nossa economia”, ressaltou Marani, sobre a vinda destas empresas, que compreendem que Colíder está num nível econômico crescente. “Nós estamos hoje dentro de um contexto das 20 cidades mais economicamente ativas no estado de Mato Grosso”, argumentou Marani.

Lourenço Marani destacou que a Câmara Municipal de Colíder tem sido e é parceira fundamental do Executivo nas pautas de desenvolvimento econômico e social para o município.

Marani salientou que o corpo administrativo, secretários e todos os profissionais, trabalham com objetivo central, visando o avanço do município nas políticas públicas.

“Fazer gestão, política pública, é isso: o prefeito Maninho, o vice Valmir, trabalhando para que possamos criar um ambiente propício para que o empreendedorismo possa estar fluindo em nossa cidade. Este é o trabalho da Secretaria que vem proporcionando esta aliança para que as empresas possam se instalarem no município de Colíder”, ressaltou.

Com a instalação de mais duas empresas, Lourenço citou a geração de emprego e renda para as pessoas e afirmou que a concorrência é saudável para todo e qualquer município progredir.

Marani lembrou que o Sebrae tem sido peça fundamental aos micros e pequenos empreendedores de Colíder, que se sentem encorajados dentro de uma economia ativa.

Para mais informações sobre a fala do secretário Lourenço Marani, assista o vídeo abaixo:

No estúdio da Aliança FM: Claudemir Lima (jornalista/locutor), Rosely Pereira (locutora) e o secretário municipal de Colíder, Lourenço Marani – Foto por: Lourenço Marani

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Next Post

Decreto antecipa flexibilização de fidelidade à bandeira em postos

ter set 14 , 2021
Consumidor deve ser informado sobre origem do combustível Via Agencia Brasil O presidente Jair Bolsonaro publicou, no Diário Oficial da União de hoje (14), um decreto que obriga os revendedores varejistas de combustíveis automotivos a identificar – de forma “destacada e de fácil visualização” – a origem do combustível comercializado. A medida […]