Seleção feminina finaliza preparação para decisão da Copa América

Guerreiras enfrentam a anfitriã Colômbia neste sábado (30), às 21h (horário de Brasília)

Via Assessoria CBF

Foto por: Thais Magalhães/CBF

No fim da manhã de sexta-feira, a Seleção Brasileira realizou, na Universidad Industrial de Santander, em Bucaramanga (COL), o último treinamento antes da final da CONMEBOL Copa América. O duelo contra a Colômbia será neste sábado (30), às 21h (horário de Brasília), no Estádio Alfonso López.

O preparador físico Fábio Guerreiro conduziu o aquecimento no início da atividade. Na sequência, a treinadora Pia Sundhage dividiu as Guerreiras em dois grupos de 11×11. Além de três jogos de cinco minutos, a técnica repassou as instruções táticas para defender os contra-ataques.

Com 100% de aproveitamento e sem ceder gols até aqui, a Canarinho já está classificada para a Copa do Mundo FIFA da Nova Zelândia e da Austrália 2023 e para os Jogos Olímpicos de Paris 2024. Caso vença a Colômbia, será octacampeã continental. A grande final será transmitida por SBT e SporTV.

Foto por: Thais Magalhães/CBF
Foto por: Thais Magalhães/CBF

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Next Post

Instituto de Pesos e Medidas faz alerta sobre uso de GNV em automóveis

sáb jul 30 , 2022
Primeiro semestre teve alta de 6,5% no número de veículos adaptados Via Agencia Brasil O Instituto de Pesos e Medidas (Ipem) do estado de São Paulo lançou uma série de recomendações para garantir a segurança da instalação do kit de Gás Natural Veicular (GNV) nos automóveis. Em razão da alta no preço […]