Selena Gomez manda mensagem ao dono do Facebook com pedido comovente

Via RD1

(Imagem: Reprodução – Instagram /Rainha Matos)

Depois de ter sido a pessoa com maior número de seguidores no Instagram em todo o mundo, Selena Gomez tem se mostrado cada vez mais consciente com relação às redes sociais.

Em seu perfil, ela divulgou uma mensagem privada que mandou para os fundadores do Instagram e Facebook, Mark Zuckerberg e Sheryl Sandberg, com um pedido comovente.

Nele, a morena mostrou sua intenção de diminuir a disseminação de ódio, fake news e racismo nas plataformas, pedindo que eles fizessem alguma coisa o quanto antes.

“Eu peço a vocês dois para ajudarem a parar com isso. Fechar grupos e usuários que se concentram em espalhar discurso de ódio”, escreveu. A repercussão foi imediata e os fãs amaram a atitude.

“Essa semana me chamaram de macaca num comentário, denunciei e o insta informou que o comentário não ia contra as diretrizes”, lamentou uma internauta.

“A gente precisa disso urgente em todas as redes sociais. Tá demais!”, declarou outra. “Espero que atendam o pedido”, comentou mais uma.

Vale lembrar que, no início do ano, Selena demonstrou interesse em deixar as redes sociais. Hoje, ela está em quarto lugar no ranking dos mais seguidos, mas disse que pensava em sair.

Em uma entrevista dada para o The Wall Street Journal, a cantora afirmou que o objetivo seria melhorar a sua saúde mental, mas não poderia deixar o perfil na época pois estava em processo de divulgação de seu novo trabalho, Rare.

“Eu voltei ao Instagram porque estava lançando músicas, mas eu acabei de falar para minha melhor amiga Courtney (Lopez) ontem, eu vou ter que me afastar do meu telefone novamente em breve”, declarou.

“Eles (amigos) sabem que eu tenho uma personalidade viciante e que isso não é saudável”, afirmou ainda a cantora, que já havia se afastado do perfil em setembro de 2018, quando deixou de usar celular.

Seu retorno foi apenas em janeiro de 2019 e, na ocasião, contou: “Por mais que eu seja grata pela voz que as mídias sociais dão a cada um de nós, sou igualmente grata por poder dar um passo atrás e viver minha vida”.  “Lembrem-se: comentários negativos podem ferir os sentimentos de qualquer pessoa”, completou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Next Post

(Live) Presidente Jair Bolsonaro fala agora na ONU. Acompanhe ao vivo!

ter set 22 , 2020
22 September 2020