SEMA de Alta Floresta (MT) e Polícia Civil de Paranaíta (MT) apreendem mais de 87 quilos de pescado irregular e aplicam R$ 6.800,00 em multas

Via Noticia Exata

Foto: Divulgação

Uma operação deflagrada na sexta-feira (10), pela unidade regional da SEMA de Alta Floresta resultou na apreensão de mais 87 quilos de pescado irregular, além da apreensão de itens de pesca, motores e na aplicação de R$ 6.800,00 em multas.

De acordo com informações obtidas pelo Notícia Exata junto ao chefe da Regional da Sema de Alta Floresta, Vinicius Rezek, a operação de combate a pesca predatória conjunta foi realizada pela SEMA de Alta Floresta e Polícia Civil de Paranaíta.

A ação ocorreu no rio Teles Pires, na região entre a Usina Hidrelétrica Teles Pires e Usina São Manoel.

Na ocasião houve a apreensão de 87,5 quilos de pescado, sendo boa parte fora de medida permitida, petrechos de pesca proibidos como redes e espinhéis.

Além disso, houve a apreensão de barcos, rabetas e um caminhão usado na pesca irregular.

As operações deverão ter continuidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Next Post

Mais três suspeitos são pressos com drogas e armas pela Policia Civil em continuidade de operação em Alta Floresta (MT)

dom jul 12 , 2020
Via Assessoria PJC/MT Em continuidade às ações da Operação Vitae III, a Polícia Civil de Alta Floresta prendeu mais três suspeitos e  apreendeu drogas, armas e munições na tarde de sexta-feira (10.07). As diligências realizadas para dar cumprimento ao mandado de busca e apreensão contra um alvo da operação  foram realizadas […]