Semana do Consumidor: Procon de Colíder/MT intensificará orientações e resoluções de casos

Fernanda Soares (coordenadora) e Jose Carlos Donadia (assessor jurídico)

A Semana do Consumidor marca momentos de proximidades entre lojistas/fornecedores e consumidores (clientes). Muitas empresas aproveitam para estreitar laços com seus consumidores, através de ações de eventos especiais e atendimentos personalizados: algumas oferecem café da manhã, sorteios de brindes e brincadeiras.

Em Colíder (MT), o PROCON vai intensificar o atendimento na resolução de reclamações. Fernanda Soares, coordenadora da unidade local, convida o consumidor, que têm alguma reclamação contra algum fornecedor ou empresa, que procure a unidade para buscar orientações e soluções. Isso vem de encontro aos ensejos do lema do PROCON em Mato Grosso, que é “Consumidor Orientado. Direito Assegurado”.

O PROCON em Colider (MT), realiza registros de reclamações, intermediação de conflitos e ainda faz orientações jurídicas com base no CDC (Código de Defesa do Consumidor).

Caso você tenha reclamações a registrar, procure a unidade na Rua Xingu, próximo a Biblioteca Municipal, com horário de atendimento das 07h00min ás 13h00min.

O PROCON possui a plataforma digital para registros de casos. Acesse: http://www.consumidor.gov.br.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Next Post

Presidente em Exercício Hamilton Mourão participou da reunião do conselho da Amazônia

sex mar 13 , 2020
Proteger, preservar e desenvolver a Amazônia; é com este objetivo que foi criado o Conselho da Amazônia formado por todos os estados que formam a Amazônia Legal. Na manhã de terça-feira, 10 de março, o governador Mauro Mendes recebeu no Palácio Paiaguás a visita do presidente em exercício da República, […]