
A Semana do Consumidor marca momentos de proximidades entre lojistas/fornecedores e consumidores (clientes). Muitas empresas aproveitam para estreitar laços com seus consumidores, através de ações de eventos especiais e atendimentos personalizados: algumas oferecem café da manhã, sorteios de brindes e brincadeiras.
Em Colíder (MT), o PROCON vai intensificar o atendimento na resolução de reclamações. Fernanda Soares, coordenadora da unidade local, convida o consumidor, que têm alguma reclamação contra algum fornecedor ou empresa, que procure a unidade para buscar orientações e soluções. Isso vem de encontro aos ensejos do lema do PROCON em Mato Grosso, que é “Consumidor Orientado. Direito Assegurado”.
O PROCON em Colider (MT), realiza registros de reclamações, intermediação de conflitos e ainda faz orientações jurídicas com base no CDC (Código de Defesa do Consumidor).
Caso você tenha reclamações a registrar, procure a unidade na Rua Xingu, próximo a Biblioteca Municipal, com horário de atendimento das 07h00min ás 13h00min.
O PROCON possui a plataforma digital para registros de casos. Acesse: http://www.consumidor.gov.br.