Uma série de entrevistas ao vivo na Top FM com candidatos a prefeito de 4 cidades da região norte de MT foi definida; veja as datas

Será uma grande oportunidade de cada candidato a prefeito de expor seus planos de governo, facilitando a tomada de decisão de cada eleitor.

Por Claudemir G. Lima

Uma série de entrevistas na Rádio Top FM 89,7 foi definida para ouvir o que pensa cada prefeito das cidades de Colíder, Nova Santa Helena, Itaúba e Nova Canaã do Norte.

Representantes dos candidatos a prefeito em Colíder (MT) estiveram presentes dando lisura no processo de sorteios das datas de entrevistas.

O sorteio, foi realizado na sexta-feira (09), no Programa Top Cidades da Top FM com Junior Beck, locutor e Jorge de Paula, comentarista. A mediação do sorteio foi feito pelo Mauro Batista (diretor Grupo Alvim de Comunicação) e Juliana Mani, jornalista e locutora da Top FM.

Os quatro municípios da abrangência da 23ª Zona Eleitoral do TRE (Tribunal Regional Eleitoral) terão seus candidatos a prefeito sabatinados pelos âncoras Claudemir Lima e Juliana Mani, jornalistas do Portal Altonorte.

Todos foram devidamente comunicados das datas de entrevistas.

Será uma grande oportunidade de cada candidato a prefeito de expor seus planos de governo, facilitando a tomada de decisão de cada eleitor.

Da cidade de Colíder (MT), os candidatos a prefeito entrevistados são: Jaime Marques Gonçalves, Hemerson Lourenço Máximo (Maninho), Noboru Tomiyoshi e Osmar Serafini

De Nova Canaã do Norte (MT), ouviremos os senhores candidatos a prefeito Marcos Antonio Sanches e Rubens Roberto Rosa (Rubão).

Em Nova Santa Helena (MT), estarão presentes os candidatos: Nilton Nadai, Paulinho Bortolini e Terezinha Guedes Carrara.

De Itaúba (MT) serão entrevistados os senhores Manoel Adilio Toniazzo, Antonio Biotto, Odair Duarte dos Santos (Professor Odair) e Antonio Ferreira de Oliveira (Toninho Tijolinho).

As entrevistas serão as 10h00min da manhã. Mas o candidato precisa chegar com meia hora de antecedência, ou seja, as 09h30min.

As datas das entrevistas dos candidatos a prefeito ficaram definidas assim:

21/10 – Marcos Sanches – Nova Canaã do Norte (MT)
22/10 – Nilton Nadai – Nova Santa Helena (MT)

24/10 – Jaime Marques – Colíder (MT)
26/10 – Professor Odair – Itaúba (MT)
27/10 – Antonio Ferreira de Oliveira (Toninho Tijolinho) – Itaúba (MT)

31/10 – Hemerson Lourenço Máximo (Maninho) – Colíder (MT)

03/11 – Rubens Roberto Rosa (Rubão) – Nova Canaã do Norte (MT)
04/11 – Paulinho Bortolini – Nova Santa Helena (MT)

06/11 – Antonio Biotto- Itaúba (MT)
07/11 – Osmar Serafini – Colíder (MT)
09/11 – Adílio Toniazzo – Itaúba (MT)
10/11 – Terezinha Guedes Carrara- Nova Santa Helena (MT)

12/11 – Noboru Tomiyoshi – Colíder (MT)

O tempo de entrevistas para cada candidato a prefeito será de 15 minutos.

Ficou assim:

  • 02 minutos para apresentação e recepção do candidato pelos apresentadores.
  • 04 minutos para perguntas padronizadas.
  • 05 minutos para perguntas inerentes ao seu município.
  • 02 minutos para fala livre do candidato.
  • 02 minutos para considerações finais e agradecimentos.

O candidato entrevistado deve manter-se dentro das regras do quadro.

Importante: – A citação de outros candidatos da mesma cidade pelo entrevistado que, se reclamado pelo citado, pode gerar direito de resposta e obrigatoriamente a rádio o fará respeitando o mesmo tempo de citação, sem direito a réplica do candidato citador.

As regras também serão passadas pelos âncoras na abertura de cada entrevista.

VEJA A REALIZAÇÃO DO SORTEIO NA TOP FM 89,7:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Next Post

Brasil tem 30 mil crianças acolhidas e 5 mil aptas para adoção

seg out 12 , 2020
Dados são do Conselho Nacional de Justiça Via Agencia Brasil O Brasil tem 30.967 crianças acolhidas em unidades como abrigos e 5.154 aptas para serem adotadas. Os dados são do Sistema Nacional de Adoção e Acolhimento (SNA) do Conselho Nacional de Justiça. Hoje (12) é comemorado o Dia da Criança, […]