Show dos Famosos: Marina Rios faz Alanis Morissette e Boninho critica: “Exagerou”

Gloria Groove terminou essa primeira rodada da semifinal em primeiro lugar

Via PopLine

Foto: Reprodução

Foi ao ar neste domingo (5) a primeira semifinal do “Show dos Famosos“. Gloria GrooveRobson Nunes e Mariana Rios se apresentaram e arrancaram muitos elogios dos jurados. Nesta fase da competição, os participantes já não fazem parte de grupo nenhum e só acumulam pontos até o dia final. Veja tudo o que rolou!

Robson Nunes abriu o “Show dos Famosos” homenageando Tim Maia, quem também já chegou a interpretar nos cinemas. O ator cantou os clássicos “Gostava Tanto de Você” e “Vale Tudo“. Além de cantar, o humorista também fez algumas piadas durante a apresentação, bem ao estilo de Tim Maia.

Boninho: 9.9
Claudia Raia: 9.9
Preta Gil: 10
Público: 9.9

Gloria Groove

Gloria Groove chegou mais romântica desta vez ao homenagear o cantor Luis Miguel. Além de ter cantado muito, a drag queen também soube pegar os trejeitos do músico. “É um nível de entrega e de estudo que emociona”, declarou Preta Gil. Gloria conseguiu até um 10 de Boninho.

Boninho: 10
Claudia Raia: 10
Preta Gil: 10
Público: 10

Mariana Rios

Mariana Rios chegou no “Domingão” homenageando ninguém menos que Alanis Morissette. Além da atitude, a atriz também conseguiu pegar todos os trejeitos da cantora. “Exagerou demais“, disse Boninho enquanto fazia sua crítica.

Boninho: 9.9
Claudia Raia: 9.9
Preta Gil: 10
Público: 9.8

Placar final

Gloria Groove: 40
Robson Nunes: 39.7
Marina Rios: 39.6

Vale destacar que ainda acontecerão mais duas semifinais antes da grande final do “Show dos Famosos”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Next Post

Governo envia Força Nacional a Terra Indígena tomada por garimpo em MT

seg dez 6 , 2021
Etnia Nambikwara, em Mato Grosso, sofre com a pressão de garimpeiros ilegais na Terra Indígena Sararé Por Hellen Leite, do R7, em Brasília O Ministério da Justiça decidiu pelo envio da Força Nacional a Terra Indígena Sararé, em Mato Grosso. O povo indígena Nambikwara vive em uma área de pouco mais de […]