Suposto chefe de facção criminosa é morto a tiros durante confronto com policiais em MT

O suposto chefe da organização criminosa é conhecido por ‘Piauí’ e é também suspeito de ser mandante do assassinato de um policial penal.

Via G1/MT

Viatura policial – Foto: PMMT

Um homem suspeito de ser chefe de facção criminosa em Lucas do Rio Verde, a 360 km de Cuiabá, foi morto a tiros durante um confronto com policiais, no município, na quinta-feira (8).

O suposto líder da organização foi identificado por ‘Piauí’ e é suspeito também de ser o mandante do assassinato de um policial penal.

De acordo com a Polícia Militar, a troca de tiros aconteceu durante uma operação realizada em Lucas do Rio Verde. Na ação, os policiais prenderam um homem que era foragido da justiça. Com ele, apreenderam dinheiro e droga.

Durante a ação policial, um dos suspeitos, o Piauí, entrou em confronto com os policiais e foi baleado. Ele morreu no local.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Next Post

Polícia Federal desarticula esquema de venda de vagas em prisões

sex out 9 , 2020
Organização era comandada por servidores públicos e advogados Via Agencia Brasil A corrupção no sistema penitenciário de Minas Gerais foi alvo da Operação Alegria da Polícia Federal realizada ontem (8). As investigações revelaram uma organização criminosa comandada por servidores públicos e advogados que negociavam vendas de vagas em unidades prisionais, […]