Terapeuta explica sobre a importância do exame morfológico do sangue vivo

Carlos Wagner, terapeuta morfologista, foi o entrevistado do quadro “Cidade em Pauta”, no programa “Estação Livre”, na Aliança FM.

Por Claudemir Lima

Carlos Wagner (à direita), da Clínica de Terapias Naturais, na Aliança FM. Foto por: Camily Porsebom.

Recebemos nesta terça-feira (24/05), na Aliança FM, o terapeuta morfologista, Carlos Wagner, da Clínica de Terapias Naturais, de Colíder (MT).

O terapeuta falou especificamente sobre a alta precisão do exame microscópico de células do sangue vivo.

Os laboratórios convencionais realizam o exame com o sangue morto reativado por agentes químicos.

No método da naturopatia, o exame é feito com o sangue vivo. Por meio deste método, o morfologista capta mais informações e propõe um tratamento natural e adequado a partir da raiz do problema.

Carlos Vagner relatou que muitos pacientes só conseguiram tratar corretamente o problema de saúde a partir do exame morfológico do sangue.

Clínica de Terapias Naturais, onde também atende a Drª Eliane Morbach, entre outros especialistas na área, fica na Avenida Daury Riva, próximo a Creche Santa Bernadete. O telefone para contato é o (66) 99223-4388.

Confira a entrevista abaixo:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Next Post

Dados de abate de suínos do primeiro trimestre indicam crescimento da oferta em 2022

qua maio 25 , 2022
E reforçam as causas dos baixos preços pagos aos produtores Via Portal do Agronegócio O IBGE publicou no dia 11 de maio os dados preliminares de abate do primeiro trimestre de 2022. Mesmo com a crise da suinocultura, que se iniciou no ano passado, o abate de suínos de janeiro […]