Thaeme desabafa sobre ataques a filha: “Sandy está certa em não mostrar seu filho”

Cantora publicou print mostrando comentários de internautas sobre a menina

Via Revista Quem

Liz e Thaeme (Foto: Reprodução/Instagram)

Thaeme usou o Instagram Stories nesta quarta-feira (15) para desabafar sobre mensagens recebidas na rede social em que internautas chamam sua filha, Liz, de 1 ano de idade, de feia. A cantora afirmou que já sabe quem a envia os comentários odiosos.

“Sobre pessoas amargas e do mal, que jamais serão felizes nessa vida”, escreveu ela mostrando os comentários. Thaeme citou Sandy, mãe de Theo, que mantém o filho longe dos holofotes.

“Recebo desde que a Liz nasceu esse tipo de comentário. Esses são leves perto de todos os outros. Sei que é uma única pessoa que fica criando perfis. Já pesquisei e sei quem é há tempos. Nessas horas que acho que a Sandy (e outras mães) está certíssima em não mostrar o filho. É melhor privá-lo desse tipo asqueroso de ser humano. Quem é pai e mãe sabe como fica nosso coração quando os afetados são nossos filhos. Falem da gente, mas não mexam com nossos filhos”, desabafou.

Desabafo de Thaeme (Foto: Reprodução Instagram)
Desabafo de Thaeme (Foto: Reprodução Instagram)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Next Post

Confiança do empresário do comércio volta a crescer após quatro meses

qui jul 16 , 2020
Segundo confederação, crescimento foi de 6,6% em julho Via Agencia Brasil Após ter alcançado o menor patamar da série histórica no mês passado, o Índice de Confiança do Empresário do Comércio (Icec), medido pela Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), registrou crescimento de 6,6% em julho, passando de 66,7 pontos para […]