Todos os 141 municípios de Mato Grosso permanecem com risco baixo de contaminação da Covid-19

Os dados são atualizados duas vezes por semana e os resultados são divulgados nos Boletins informativos da SES-MT

Via Assessoria Secom/MT

Imagem ilustrativa: Crédito: IStock / TAO EDGE

A Secretaria Estadual de Saúde (SES-MT) divulgou ontem a tarde (15) o Boletim Informativo n°221 com o panorama da situação epidemiológica da Covid-19 em Mato Grosso.

O documento mostra que todos os 141 municípios do Estado configuram na classificação com risco baixo para o novo coronavírus.

O sistema de classificação que indica o nível de risco é definido por cores: muito alto (vermelho), alto (laranja), moderado (amarelo) e baixo (verde). De acordo com a definição dos riscos é necessária a adoção de medidas restritivas para o controle da propagação do coronavírus nas cidades.

Os indicadores de classificação de risco são atualizados duas vezes por semana e os resultados são divulgados nos Boletins informativos da SES-MT.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Next Post

Covid-19: prioridade será de vacina em fase mais avançada, diz governo

sex out 16 , 2020
Brasil espera ter acesso a 41 milhões de doses da vacina até 2021 Via Agencia Brasil O secretário executivo do Ministério da Saúde, Elcio Franco, afirmou que a pasta acompanha o desenvolvimento de mais de 200 vacinas em fase de produção em todo o mundo para o combate à covid-19. Segundo […]