Traficantes presos em Alta Floresta podem estar ligados a roubo em Nova Bandeirantes

Fonte: Arão Leite/J Cidade – Foto: Divulgação

Dois homens presos em Alta Floresta, acusados de tráfico de droga, podem estar ligados a um roubo ocorrido na região de Nova Bandeirantes.

O delegado Vinícius Nazário informou na manhã de ontem quarta-feira que uma vítima, ao ver via imprensa a imagem de vários produtos como ouro, anéis, correntes e outros objetos apreendidos, fez o reconhecimento de algumas peças e procurou a Delegacia de Polícia Civil em Alta Floresta.

O fato, segundo o delegado, incrimina ainda mais os jovens de 19 e 22 anos, flagrados em um apartamento com muita droga, munição e pelo menos três armas de fogo. Um dos dois já tinha também um mandado de prisão da comarca de Lucas do Rio Verde.

Mais reconhecimento

Uma mulher, moradora do bairro Mirante do Lago em Alta Floresta, foi a primeira a reconhecer pertences que lhe roubaram em assalto corrido uma semana antes da prisão dos dois elementos.

Ela também reconheceu um dos suspeitos como envolvido no crime. “Eles responderão agora por pelo menos três crimes, sendo o tráfico, roubo e também a questão das armas”, comentou o delegado.

Liderar o tráfico

Mas a dupla, segundo o delegado, tinha uma missão ainda maior na região Alta Floresta. “Queriam tomar conta da distribuição e venda de droga, ficar a frente”, declarou doutor Vinícius.

Fonte: https://www.noticiaexata.com.br/artigo/traficantes-presos-em-alta-floresta-podem-estar-ligados-a-roubo-em-nova-bandeirantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Next Post

Funcafé: normas para distribuição dos recursos já estão em vigor

qui abr 9 , 2020
As regras são utilizadas para definir o limite de recurso por linha de crédito, para cada agente financeiro Os critérios para a distribuição dos recursos do Fundo de Defesa da Economia Cafeeira (Funcafé) entre as instituições financeiras para a safra 2020/2021 já estão em vigor e valem até o dia […]