Três indivíduos foram conduzidos pela PM através da Operação Ostensividade em Colíder (MT)

A Operação Ostensividade tem como objetivo o fortalecimento das ações policiais para manter os índices criminais em queda em MT

Por Claudemir G. de Lima

3ª Cia.de Polícia Militar em Colíder (MT) – Foto: Claudemir Lima

A Polícia Militar lançou na última quinta-feira (20.08), nos 15 comando regionais, a Operação Ostensividade Total que vai se estender até o dia 10 de outubro em Mato Grosso.

Em Colíder (MT), sob o comando do Cap. PM Ben-Hur Lima Ribeiro Rodrigues, da 3ª Cia. de Polícia Militar, apresentou um balanço das ações realizadas neste começo da operação.

“Ja tivemos bons resultados. Na terça-feira houve a condução de três indivíduos por tráfico de entorpecentes. Duas ocorrências distintas: dois pontos de comércios de entorpecentes foram desmobilizados pelas guarnições da Policia Militar através de abordagens e patrulhamentos”, descreve o capitão.

Cap. Ben Hur explica que a operação tem como “princípio o aumento das rondas, das abordagens,do serviço ostensivo da PM. O que seria esse serviço ostensivo? Esse serviço seria com modo aparente, com uso de giroflex, uso de viaturas, equipamentos aparentes, para que o cidadão possa identificar e visualizar esse policiamento e se sentir um pouco mais seguro. E com isso o resultado por consequencia vão aparecendo, inclusive ai, já nas duas ocorrências de tráficos apreendidas na cidade de Colíder, no dia 21 de agosto, sexta-feira”.

A 3ª Companhia de Polícia Militar de Colíder pertence ao 9° Comando Regional de Alta Floresta sob o comando do Ten Cel PM Adnilson de Arruda.

Cap. PM Ben-Hur Lima Ribeiro Rodrigues, da 3ª Cia. de Polícia Militar – Foto: Aliança FM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Next Post

Governo lança Programa Casa Verde e Amarela para famílias baixa renda

ter ago 25 , 2020
Meta é atender 1,6 milhão de famílias de baixa renda até 2024 Via Agencia Brasil O presidente Jair Bolsonaro lançou hoje (25) o novo programa habitacional do governo federal. Chamado de Casa Verde e Amarela, o programa é uma reformulação do Minha Casa Minha Vida, com foco na regularização fundiária e […]