Três pessoas morrem após carro e moto baterem de frente em MT

Motorista tentou fazer uma ultrapassagem e invadiu a pista contrária onde estava o motociclista e a garupa. Os três morreram na hora.

Via G1/MT

Frente do carro ficou destruída após batida — Foto: Divulgação

Três pessoas morreram em um acidente entre um carro de passeio e uma moto em Nova Ubiratã, a 506 km de Cuiabá, na manhã de domingo (4). Os veículos bateram de frente e ficaram destruídos.

Uma testemunha contou à Polícia Militar que estava com a irmã e o motociclista no Parque de Exposição na zona rural do município. Na volta para a casa, a testemunha disse que foi em um veículo e a irmã e o motociclista em outro, seguindo na frente dela.

Durante o caminho, uma motorista tentou fazer uma ultrapassagem e invadiu a pista contrária onde estava o motociclista e a garupa. Os veículos bateram de frente.

Segundo a polícia, a testemunha disse ainda que a irmã dela foi arremessada na moto e o motociclista foi arrastado pelo carro.

Moto onde casal estava foi destruída — Foto: Divulgação
Casal estava na moto e morreu na hora — Foto: Divulgação

Os três envolvidos no acidente morreram na hora. A jovem disse que tentou socorrer as vítimas, mas eles já estavam sem sinais vitais.

Motorista morreu após bater de frente com moto  — Foto: Divulgação
Motorista morreu após bater de frente com moto — Foto: Divulgação

Os corpos foram recolhidos pela funerária responsável pelos velórios.

A Polícia Civil e Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foram acionadas para perícia no local.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Next Post

Funcionário com contrato suspenso vai receber 13º menor em 2020

seg out 5 , 2020
Pagamento da gratificação anual também pode sofrer alterações para quem teve redução da jornada e salário devido à pandemia de coronavírus Via R7 Por Giuliana Saringer, do R7 A pandemia fez com que empresas reduzissem os salários dos funcionários ou até suspendessem contratos. Com a nova realidade, o valor do […]