Vagas para Colíder e Alta Floresta (MT): saiu edital para convocação imediata de profissionais da área da saúde

Redação de jornalismo: Claudemir Lima

Vagas disponíveis!

O interessado precisa ter formação superior nas áreas de medicina, psicologia, enfermagem, fisioterapia. Há também vagas disponíveis para maqueiros, que não exigem ensino superior, apenas nível fundamental. As vagas a serem preenchidas serão para o Hospital Estadual Santa Casa (Cuiabá), para os hospitais regionais de Várzea Grande, Rondonópolis, Cáceres, Sorriso, de Sinop, Colíder e Alta Floresta.

Resumo do edital Nº 27.721 publicado no Diário Oficial do Estado de Mato Grosso

Para a contratação será necessário a “apresentação da documentação exigida, para contratação imediata, conforme interesse e necessidade da Administração Pública, e quantitativo justificado pelas Unidades Hospitalares a depender da ocorrência da situação de emergência em razão da pandemia do Coronavírus – Covid-19. 1.3 A contratação ocorrerá pelo período de 90 dias, prorrogáveis a critério da Administração, diante da situação de emergência ora tratada. 1.4 A contratação ocorrerá de acordo com a necessidade da administração pública, podendo ser extinta antecipadamente a depender do controle da Pandemia do Coronavírus (Covid-19). 1.5 Em todos os perfis profissionais previstos neste Processo de Seleção Simplificada será respeitado o quantitativo mínimo de vagas para Pessoas com Deficiência (PcD), conforme legislação específica”.

Para obter validação as inscrições serão realizadas, exclusivamente, por meio eletrônico http://187.28.145.194/ses/, e serão gratuitas com início a partir de 30/03/2020, mediante envio e anexo da documentação exigida em formato PDF

A resposta será publicada por meio do site: www.ses.mt.gov.br www.mt.gov.br www.seplag.mt.gov.br

Os contratos temporários poderão ser rescindidos, a qualquer tempo, mediante a cessação do excepcional interesse público, a depender da ocorrência da situação de emergência em razão da pandemia do Coronavírus – Covid-19, assim reza o edital Nº 27.721.

Imagem do acesso ao campo de inscrição, abaixo:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Next Post

Alta Floresta: dois são presos em flagrante com armas, munições, joias e entorpecentes

ter mar 31 , 2020
A Polícia Civil de Alta Floresta realizou a detenção de dois homens por tráfico ilícito de drogas, associação ao tráfico e posse ilegal de arma de fogo. Após denúncias de que em uma residência localizada próximo à praça da cultura haveria o tráfico de entorpecentes comandando por um foragido da justiça, […]