Vitão é comparado com Maria Bethânia, se revolta e solta o verbo

O namoro entre Luísa Sonza e Vitão continua sendo alvo de críticas, por ter sido assumido pouco tempo depois do término da cantora com Whindersson Nunes. O artista, porém, parece que não está gostando nada dos comentários dos internautas.

Via RD1

Luísa Sonza e Vitão assumiram namoro nesta semana (Imagem: Reprodução / Instagram)

Por meio dos Stories, o cantor divulgou uma das mensagens que recebeu, na qual era chamado de “Maria Bethânia”, por causa da semelhança com o cabelo, e fez um desabafo. “Devolve a mulher do cara, Maria Betânia”, disparou o usuário.

Incomodado, Vitão respondeu dizendo que torcia para que as máquinas artificiais assumissem o mundo. “É por essas e outras que esse é só mais um motivo para ficarmos tristes com a humanidade e torcermos para que em breve as máquinas e a inteligência artificial tomem conta de tudo”, escreveu, referenciando Felipe Neto como autor da frase.

Momentos depois, ele apagou a postagem, mas ela foi printada e acabou repercutindo. “Avisa a ele que a humanidade também tá triste com a talaricagem dele”, detonou uma pessoa. “Coitada da Maria Bethânia”, ironizou outra.

Vale lembrar que o namoro dos dois foi celebrado no show do cantor em Campinas, no interior de São Paulo, na noite da última sexta-feira (11). A apresentação aconteceu em um drive-in e contou com a aparição surpresa da cantora.

No show, a dupla cantou a música Flores, e logo em seguida trocaram beijos e abraços na frente dos fãs. Nos bastidores, Luísa e Vitão posaram juntos para o clique de fotógrafos. Tudo foi acompanhado de perto por um dos cachorros da ex-esposa de Whindersson Nunes.

Antes da apresentação, a loira disse que invadiria o palco e recebeu uma cantada que deixou os fãs do novo casal empolgados. “Invade minha vida“, disse o jovem de 21 anos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Next Post

Ciretran em Colíder (MT) informa que os atendimentos presenciais somente com agendamentos

seg set 14 , 2020
Sistema de agendamento evita aglomerações agilizando o atendimento ao usuário Por Claudemir G. de Lima com Assessoria O chefe da unidade da Ciretran (Circunscrição Regional de Trânsito) em Colíder (MT), Luiz Salgueiro, reafirma que os atendimentos presenciais são feitos somente com agendamentos pelo site do Detran (Departamento Estadual de Trânsito). […]