WhatsApp Beta permite silenciar vídeos antes do envio

Via TecMundo

Imagem: 9to5Google

WhatsApp está testando mais uma função em sua versão beta no Android. A mais recente atualização do app permite que o usuário silencie vídeos antes de enviar para os contatos.

A opção aparece na tela de envio do conteúdo. Logo abaixo da barra de duração, o WhatsApp Beta agora exibe um símbolo de som. Assim como ocorre em outros apps, basta que o usuário pressione o ícone para que o áudio seja desativado completamente.

Segundo o site WABetaInfo, a novidade não é exclusiva do envio de arquivos para os contatos. Quando o usuário abre a tela de publicação de Status com um vídeo, a opção de desativar o som também é apresentada.

Sem data de lançamento

A função de desativar o som de vídeos antes da publicação só pode ser utilizada no WhatsApp Beta do Android com a versão 2.20.207.2. A ferramenta ainda está sendo testada e não tem previsão de lançamento para todos os usuários do app.

Porém, como a função de desativar o áudio de vídeos não é muito complexa, a tendência é que a opção seja lançada na edição final do mensageiro para Android e iOS em um futuro próximo. Enquanto alguns usuários devem aproveitar a novidade, certamente o recurso não é o mais esperado entre as ferramentas sendo testadas no WhatsApp.

Recentemente, os desenvolvedores começaram a implementar na versão de iOS do aplicativo as mensagens autodestrutivas, que já estão disponíveis no Android. Futuramente, o app também pode ganhar um “modo férias”, que silencia conversas e grupos arquivados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Next Post

Homem negro morre após ser espancado em supermercado de Porto Alegre

sex nov 20 , 2020
Via UOL Um homem negro de 40 anos morreu na noite de ontem após ser agredido por um segurança e por um PM temporário, fora de serviço, no supermercado Carrefour, na zona Norte de Porto Alegre, às vésperas do feriado da Consciência Negra. Os agressores foram presos, suspeitos de homicídio […]