WhatsApp Beta recebe ferramenta para edição de papel de parede

Em uma atualização no programa beta no TestFlight,o WhatsApp recebeu uma ferramenta para edição e modificação de wallpapers. Não mais dependendo da galeria do celular, a versão adiciona um navegador de arquivos, novas opções na papeis de parede e permite o controle de opacidade direto do menu de configurações.

A ferramenta ainda é exclusiva para os usuários que participam do programa beta e que baixaram a versão 2.20.120.18+. Com ela, o WhatsApp se torna capaz de navegar entre os arquivos da galeria do smartphone, oferece uma nova seleção de 32 papeis de parede claros, 30 escuros e cores sólidas (semelhante ao que há no WhatsApp para desktop) e permite configurar um papel de parede para cada chat.

Assim que escolhido uma foto para plano de fundo, o WhatsApp oferece um controle para opacidade, ajustando-a por uma barra horizontal. É especialmente útil para papeis de parede com muitos detalhes ou com cores que se confundem com os tons do chat. Além disso, fica a cargo do usuário adicionar ou não o Doodle do WhatsApp no papel de parede, proporcionando mais uma pequena camada de personalização.

Onde encontrar?

Para os participantes do programa, a ferramenta se encontra na seção “Informações do Contato” ou “Informações do Grupo” e, em seguida, “Papel de parede e som”. De lá, é só escolher a opção que mais agradar e ajustar a opacidade ao seu gosto.

Esse mesmo Doodle opcional chegou recentemente ao WhatsApp Web. A opção pode ser encontrada em Configurações > Papel de Parede da Conversa > “Add WhatsApp Doodles”. Ainda não está disponível para todos, então esteja atento a atualizações fornecidas pela Microsoft Store.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Next Post

Maninho, candidato a prefeito por Colíder (MT) foi o entrevistado de hoje (31) na Top FM; confira aqui

sáb out 31 , 2020
As entrevistas com os candidatos fazem parte de uma agenda para ouvir as principais propostas dos postulantes aos executivos municipais nas cidades de Nova Santa Helena, Itaúba, Nova Canaã do Norte e Colíder. Por Claudemir Lima e Juliana Mani Maninho (Patriotas), candidato a prefeito por Colíder (MT) foi o entrevistado deste […]