Zé Neto e Cristiano se irritam e reagem contra críticas e haters

Via RD1

Zé Neto e Cristiano surpreendem público com atitude durante show (Imagem: Reprodução / Divulgação)

Zé Neto Cristiano decidiram falar sobre as críticas que recebem desde o início da quarentena por causa da pandemia do novo coronavírus. Os dois precisaram enfrentar os haters após terem entrado para a onda das lives.

Muitos internautas acusaram os sertanejos de furarem a quarentena e ainda decretaram que esse foi o motivo de Zé Neto ter contraído Covid-19. “Eu tenho birra de hater“, disparou Cristiano em entrevista ao Notícias da TV.

“Sou bem diferente do Zé. Eu me magoo muito, me irrito muito. Comparo uma pessoa que fica lá na internet falando mal, fazendo essa disseminação de ódio, com o cara que maltrata um cachorro na rua, que bate na mulher em casa… É uma maldade muito grande”, acrescentou o famoso.

O sertanejo ainda comentou: “Todo mundo tem um momento de revolta, mas guarda para você. Expor aquilo [na rede social] é tão triste e desnecessário. Não gosto e é uma das coisas que me afasta da internet. Não consigo [lidar], tenho dificuldade de administrar”.

Já Neto tem uma opinião um pouco mais tranquila. “Se tudo na vida fosse só elogios era fácil. Meu pai sempre me falou uma coisa que levo para mim: ‘Quando tiver mil falando bem e dez falando mal, acho que você está no caminho certo. A partir do momento que tiver mil falando mal e dez falando bem, você está fazendo as coisas erradas’”, analisou.

“Acho que, por enquanto, estamos bem longe desses números. A gente releva porque são pessoas que realmente não encontraram sua paz de espírito e felicidade. E procuram, talvez, destruir a dos outros. Graças a Deus, não me atrapalha em nada. Dou é risada de algumas coisas”, afirmou ele.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.