Zé Neto pede desculpa por piada homofóbica

“Tenho filhos novos, não sei o que eles vão ser futuramente”, diz.

Via PopLine

Foto: Reprodução

O cantor Zé Neto não esperou seu show virtual com Cristiano chegar ao fim e usou o espaço para se retratar com a comunidade LGBTQIA+. Durante a live, ele fez uma piada homofóbica. “Preciso falar. Isso aqui foi uma brincadeira, o negócio da camisa. O pessoal brinca, tudo mais. Sei que existem as causas, existem pessoas na minha família que são de outras opções sexuais, a gente respeita todo mundo”, falou.

Neste momento, ele foi corrigido por alguém da equipe sobre o uso da palavra “opção” para se referir à sexualidade. “Aproveitando o ensejo, me retratando aqui. É tudo uma brincadeira, igual o pessoal tira sarro e brinca que corintiano e palmeirense são tal coisa. Se alguém se sentiu ofendido, do fundo do coração essa não foi a intenção”, falou.

Veja o vídeo:

“Minha intenção foi brincar, a gente está zoando um negócio que não tem nada ver. Mas me desculpe se alguém se sentiu ofendido, peço desculpas ao vivo. Não estou preocupado se vão me cancelar, me linchar ou qualquer coisa. Eu estou falando por sentir que talvez tenha me expressado mal, talvez o pessoal tenha entendido mal. Eu tenho pessoas gays na minha família, como amigos, que trabalham comigo, não tenho nenhum tipo de preconceito com ninguém que tenha outro tipo de opção, ou como o próprio Maurílio falou, não é opção —a pessoa nasce desse jeito— e eu respeito. Tenho filhos novos, não sei o que eles vão ser futuramente. Falando abertamente, se vocês se sentiram mal, com todo carinho… Não estou nem aí o que vão falar, não sei a proporção que tomou, estou aqui na live. Se foi de mau gosto para alguns, me desculpe”, completou.

 Zé Neto pede desculpa por piada homofóbica: "tenho gays na família"
(Foto: Divulgação)

LGBTQIAfobia na grande mídia

É o Mês do Orgulho LGBTQIA+ e a comunidade teve que lidar com mais um desrespeito vindo de uma figura célebre. Depois dos posts de Rafa Kalimann e Caio Castro no Instagram e do discurso de Patrícia Abravanel na TV, o cantor Zé Neto, da dupla com Cristiano, debochou de gays ao vestir uma camisa do time São Paulo em sua live. Ele fez uma caricatura de trejeitos femininos estereotipados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Next Post

Começa hoje o prazo de inscrições para o Encceja PPL 2020

seg jun 7 , 2021
Provas para o ensino fundamental e médio serão em outubro Via Agência Brasil Começam nesta segunda-feira (7) e vão até o próximo dia 18 deste mês as inscrições para o Exame Nacional para Certificação de Competências de Jovens e Adultos para Pessoas Privadas de Liberdade ou sob medida socioeducativa que […]